Arquivo do blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A Conta do Yahoo Resgatada

Imagem: Internet

Somente agora posso escrever sobre esse assunto. Depois de cinco meses, num trabalho feito com amigos virtuais do peito, finalmente conseguimos de volta a minha conta e por isso, vou agradecendo  as pessoas que me ajudaram nessa via dolorosa.

Não vou citar nomes - eles sabem. Assim, evito perseguições a quem não merece. Fiquei alegre por rever minha conta, uma alegria momentânea, é verdade - visto que por lá não temos segurança nenhuma. Por isso, a alegria não foi completa.


O mais importante é que o Yahoo resolveu o problema e nos deu uma resposta. Sei que o reduto do mal continua por lá mas já não me preocupo com isso, fechei meu email porque estava recebendo mensagens muito estranhas.

Mas como escrevi acima, ainda que momentaneamente, valeu. Preciso ir me desapegando aos poucos haja vista que nessa vida, nada é nosso para sempre. Com isso quero dizer que não estou livre de perdê-la de novo e se a perder, não vou mais correr atrás. Tudo na vida cansa.


A luta para se resgatar uma conta é árdua demais. Mas vale a pena mostrar para trolls que, vez em quando, a justiça dá o ar de sua graça a nós. Bela manhã a todos e muita paz nos corações.

6 comentários:

  1. Nossa, seria o cumulo da maldade virtual, essa pessoa querer roubar a tua continha de novo. O que será que ela realmente faz da vida?.
    Com certeza nada. Apenas arquiteta trollagens, sem futuro no Yahoo. Isso é completamente doentio.

    Parabéns pra ti =).
    Abração Scarlet.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Felipe: eu não sei o que ele quer de mim. Nunca prometi nada a ele, nunca. Nós trocamos emails, nunca msn. Trocamos pq haviam falado mal dele e eu deixei-o se aproximar para falar de Jesus a ele.

      E falei, e ele foi até gentil comigo mas tinha outros interesses, eu acho. Sabe que já o perdoei? Sim, eu sou assim: perdoei, o Senhor fez justiça.

      Que Deus abençõe a ele e que ele seja muito feliz e encontre a paz de Jesus. Obrigada pela visita. Bjinhos

      Excluir
  2. Olá Querida!

    Estou muito feliz por você, depois de tanto trabalho que te deu, conseguiu! Graças ao bom Deus!

    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bryan: é difícil recuperar uma conta perdida no Yahoo, na verdade, cinco meses depois, eujá havia desistido. Mas uma amiga que faz tempo que não entra no site, entrou...

      Nossa, ela me mandou tanta força e disse não achar justo que eu perdesse a conta pq não fiz nada de errado. E me deu umas dicas que foram decisivas. Fiz como ela mandou, orei e três semanas depois, o yahoo liberou. Bjinhos

      Excluir
  3. Deus seja louvado!

    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bryan: tudo o que passamos são provações. Deus nunca nos abandona. Beijos

      Excluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'