Arquivo do blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Gota d'agua


Todas as grandes esperanças são seguidas de tristeza.
(P. Bourget)

Domigo, ontem, acordei bem e feliz; fui passear num shopping que inaugurou aqui perto de casa e vi muitas coisas lindas, o shopping é imenso, cercado de muito verde. Começo a trocar os móveis e comprei um roupeiro e mais uma estante para livros.

Depois, almocei num restaurante especialista em tartaruga. Fazia muito tempo que eu não comia tartaruga por ser um prato exótico e muito caro mas valeu pagar o preço porque estava demasiado gostoso. 

Cheguei em casa perto das 13 horas, o calor estava terrível e tomei um banho, liguei o ar, dois ventiladores e adormeci profundamente.



Preciso dormir muito  visto que trabalho demais com a mente, então o sono não me deixa estressar; de sábado para domingo, dormi perto de 14 horas e daí acordei muito bem. 

Já é tarde e eu ainda estou por aqui. Bom, quando acordei, entrei no yahoo, antes não ter entrado.

O Yahoo tem sido fonte de aborrecimento e ontem tive duas decepções que sinceramente não vou comentar pois quando a gente lembra de fatos ruins, sofremos duas vezes. 

Motivos para sair do Yahoo, tenho demais e penso que se vamos num local só pra ficarmos tristes, é melhor  pegar a mala e seguir pra outro rumo.



Eu não consigo conviver em ambiente de falsidade, de intriga e de fofoca. Tenho meu dia completamente ocupado e o tempinho que me sobra, entro no yahoo, para quê?  

Isso não faz parte da minha vida, nunca tive atrito com vizinhos ou colegas de escola e de faculdade. Bem, vou dormir é certo que a gota d'agua transbordou o copo hoje. Bjinhos, linda segunda pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'