Arquivo do blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Trocando de Roupa



Abandonei as vestes negras antiquadas e assaz antigas

que por longos anos me acompanhavam e me assombravam.

Larguei-as, assim, numa esquina da vida em plena fé

e com elas deixei as mágoas que tanto me amarguravam.

E segui à frente com a minha segurança de mulher,

deixando enterrados fantasmas que tanto me atormetavam,

fantasmas rotos que exerciam em mim forte influência

ao ponto de lançar-me num vale onde me acorrentavam.

Agora visto claro, visto branco e vivo a realidade,

livre da prisão de meros pensamentos hostis, apavorantes,

reverti o negro em branco e pauto minha vida na verdade

pois sigo em paz, alimentando a alegria  a cada instante.


( Só de viver em paz já está muito bom ... rsrs ) 

\O/
 
Ontem, muita chuva, hoje um dia lindo de sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'