Arquivo do blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Verde, Chuva e Alegria: eeeeeeee !


Olá, gente linda: chove muito por aqui e eu adoro dias de chuva. Embora isso não seja bom para a nossa região que passa por uma imensa cheia do rio Negro. 

As águas já estão chegando em alguns bairros de Manaus no centro onde tudo começou, às margens esquerda do rio Negro. 

Que alegria! As águas da chuva são músicas para os meus ouvidos. Entrei aqui rapidinho, só para colocar um pouco de verde na tua vida. 

É, mudei a cara do blog, estamos precisando de esperança para que coisas maravilhosas possam acontecer na nossa vida. 

E então? Eu oro por você, você ora por mim e juntos a gente vai vencendo obstáculos, derrubando muros e construindo pontes. 

Um beijo enorme no coração de todos, ao som da melodia da natureza: a chuva.



2 comentários:

  1. Bom diaaaaa Scarlet ^^


    Espero que esteja tudo bem com vc ;D


    Adorei as novas cores do blog ;)


    Eu vou criar um novo blog e irei utilizar cores claras =P rsrs


    Poxa, fiquei feliz em ver o banner do PD aqui no seu blog =D


    Eu só não encontrei o link-me do seu blog para eu copiar o código e por lá no meu, mas enfim, depois eu volto para ler seus textos maravilhos com mais calma ;D


    Agora preciso dormir =P rsrs


    Em São Paulo também tem probleminhas de enchente =O


    A diferença é que as águas daqui são completamente sujas ¬¬


    Maravilhoso o seu blog, dá até para sentir uma energia positiva vindo dele ;D


    Estarei sempre enviando boas energias para vc ^^


    Beijos no coração e tenha um ótimo dia =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee ... Olha, essa mudança reflete meu estado de espírito. Ainda estou aprendendo muito com internet e não sei fazer banner do meu. Mas veja bem que o teu ficou lindooooo, brilhando no verde, viu só?

      Eu fui no teu hoje e achei muita coincidência, eu fiz uma poesia sobre vestes, mudei de roupa metaforicamente e na tua poesia falava de vestes azuis.

      Que legal! Versus, o meu tempo está muito louco e cheio de compromisso mas gosto muito de estar aqui. Ele já foi site mas o "olho grande" do Sólon, conseguiu minha senha e quase perco tudo.

      Ele mudou a data para 2012, no ano passado e eu não conseguia entrar. Na época, jamais desconfiei dele. Ah, o importante é que recuperei e isso serviu para eu deixar de confiar tanto nas pessoas.

      O problema é que eu costumava analisar a pessoa pelo que sou e não é bem assim, só pq eu não sou capaz de cometer maldades com ninguém não quer dizer que todos sejam como eu, obviamente e graças a Deus que há exceções. Beijos

      Excluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'