Arquivo do blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

PSICOPATA VIRTUAL: O INIMIGO OCULTO


"O psicopata é como o gato, que não pensa no que o rato sente. Ele só pensa em comida. A vantagem do rato sobre as vítimas do psicopata é que ele sempre sabe quem é o gato."
(Dr. Robert Hare)

Durante o meu curso de Letras, estudei Psicologia Geral, I, II e nas optativas fiz opção pela Psicologia III. Interessei-me por dois temas: traumas infantis e Psicopatia. Depois fiz minha especialização em Psicopedagogia, com o intuito de melhorar minha interação com alunos problema.

O psicopata existe tanto no nosso meio real quanto no virtual. Eles são pessoas quem fingem SER o que NÃO são,  podendo assumir uma personalidade feminina, sendo homens, no virtual e demonstrando interesse e preocupação pela vida de alguém ao ponto de serem extremamente carinhosos e encantadores, com o único objetivo de ganhar a CONFIANÇA da vítima e não têm pressa nenhuma para conseguir isso.

Aos poucos, os psicopatas conquistam uma pessoa até saberem tudo a respeito dela para depois denegrirem a imagem dessa pessoa, quando se trata do universo virtual e ainda usam dados  para invadirem contas eletrônicas e praticarem o mal.  As vítimas prediletas dos psicopatas são as pessoas CARENTES EMOCIONALMENTE.

Além disso, possuem um alto poder de persuasão, conseguindo convencer as pessoas de que são confiáveis devido a sua excessiva ternura e pseudo generosidade.

"E não é de admirar, pois o próprio Satanás persiste em transformar-se em anjo de luz."
(1 Coríntios 11:14).

Pior acontece quando depois de conseguirem a confiança de alguém, marcam encontro e acabam cometendo assassinatos ou estupros e no caso de criança, deixam-se dominar completamente pelo instinto animal da Pedofilia. Neste caso, o psicopata se encontra no  mais  alto nível  de Psicopatia.

Agora que vocês já sabem como eles agem é hora de aprenderem a reconhecer um que pode estar na rede virtual de vocês ou mesmo no convívio diário, leia com atenção:

CARACTERÍSTÍCAS DE UM PSICOPATA:

a) A princípio são pessoas maravilhosas, brincalhonas, repletas de ternura.

b) Não deixam a EMOÇÃO atrapalhar a  RAZÃO.

c) Possuem um forte poder de PERSUADIR, ou seja, convencer escrevendo ou falando.

d) A MENTIRA é a energia que os locomove.

e) Adoram MANIPULAR a vítima e fazer CHANTAGEM.

f) SÃO 100% EGOÍSTAS  e INVEJOSOS.

g) NUNCA sentem REMORSO do MAL que fazem.

h) Padecem de um VAZIO EXISTENCIAL dentro de si.
 (Falta de Deus no coração)

i) Podem se irritar de uma hora pra outra.

j) Não sabem lidar com FRUSTRAÇÕES.

Deveríamos chamar esse transtorno mental de DOENÇA DO MAL visto que não tem cura na medicina tradicional. Mas para o nosso DEUS não existe a palavra INCURÁVEL.

Para ajudar um psicopata só orando muito por ele e ele fazendo a parte dele, orando também. Que Deus tenha misericórdia dessas ALMAS e nos livre de encontrá-lo em nosso caminho. Beijos e tenham um lindo início de semana.

(O assunto acima é resultado dos cursos que fiz)


~~~~~~ \O/ ~~~~~

26 comentários:

  1. hum legal,gosto muito de psicologia.
    pelas caracteristicas,não sou uma psicopata,fico mais calma em saber disso.rsrs
    "2cor..."
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrs ... Graças a Deus, né ? O importante, Nanda, é saber reconhecer a criatura para se desviar do caminho dele. Bjinhos \O/

      Excluir
  2. Bryan Gonzalezabril 09, 2012

    Olá querida, nem preciso comentar de quem vc esta falando...
    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bryan Gonzalezabril 09, 2012

    Querida Scarlet o Yahoo está demorando a renovar as faixas de Usuário Top e pontos ganhos na semana. Parece que está avaliando pessoa por pessoa. Será que ele está tendo descobrir você sabe quem?
    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bryan: não tenho informações sobre as faixas. Às vezes penso que o yahoo não dá a devida atenção à comunidade a qual é fonte de grande renda a eles, através dos negócios com propagandas. Eles nos usam como chamariz, apresentando números de contas que possuem no yahoo resposta. O "produto" Yahoo Resposta é mola mestra da casa, deveria, portanto, tratar com mais carinho seus usuários. Bjss

      Excluir
    2. O diagnóstico foi claro e não foi feito à toa. Tive uma certa convivência como amiga do House, numa tentativa de mostrar o caminho para ele sair dessa, buscando a fé em Cristo. Pouco falei acerca do House, mas quando me refiro a ele, estou falando de vários perfis em um só: Sólon.

      Excluir
  4. éh.
    só passei pra dizer: 2 coríntios.
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nanda, tb estou acumulada de serviço. Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. rsrs..vou explicar,a palavra bíblica que vc colocou la em cima,é 2 coríntias,é bom trabalhar,vai que um dia vc fica milionária.
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rica? Só se for de amor e ternura. Nunca tive a intenção de ficar rica...kuakuakua ... Fernanda, meu tesouro está no céu. Beijos

      Excluir
  7. Bryan Gonzalezabril 11, 2012

    Scarlet, você sabe alguma coisa sobre JMNC, Fernando elshaday, Han ou Dead?

    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na MINHA CONCEPÇÃO HONÔ, HAUSE, JMNC, SÓLON, QUINHO, SANDRO ZIMMER E OUTROS infinitos perfis são as mesmas pessoas. O Fernando El Shaday foi um grande amigo meu - mas de repente, antes de toda essa perseguição acontecer, ele sumiu do site e havia me dito que estava assumindo nova função no trabalho. Voltou esporadicamente, antes do inferno se fazer no yahoo, mas não me procurou, não me escreveu. Isso não existe entre amigos, portanto, passei a ter dúvidas acerca dele.Já o HAN ou DEAD já vi mas não posso afirmar nada. O problema de tudo isso, Bryan é que um só PERFIL possui incontáveis contas e começo a desconfiar quetrata-se de um funcionário psicopata do Yahoo. Bjinhos

      Excluir
    2. ah...vi agora que não da pra modificarar postagens, rs, ce nem fala.
      e com relação a enriquecer,não tenho desejo nem na Terra nem no céu,por enquanto.
      abraços.

      Excluir
    3. kkkkkkk ... talvez dê sim. Rsrsrsrs.Quer virar pó, é? Espírito é imortal... Bjinhos

      Excluir
  8. Bryan Gonzalezabril 12, 2012

    Nossa Scarlet! Eu acho que o Yahoo já esta tomando providências, pois eles ainda não renovaram os pontos, devem estar vasculhando o site, para ver se o encontram, pois eu já espalhei para meio mundo o que esta acontecendo no Yahoo, as pessoas me mandam e-mails me perguntando o que esta havendo e eu as conto. Acho que deve-se fazer uma segunda greve no Yahoo!Respostas! Tudo isso é muito sério, e deve haver uma mobilização ''geral''!
    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou publicar hoje, a pergunta que a minha aluna me mandou ... rsrs ... quanto a greve, a maioria das pessoas idôneas, já estão deixando ou deixaram o yahoo. As idôneas que ainda estão, creio que são traumatizadas com esta palavrinha "greve". É impossível fazer uma greve com funcionários do yahoo infiltrados nela, derrubando perguntas. Bjinhos

      Excluir
  9. Bryan Gonzalezabril 12, 2012

    A EVE está perguntando se você sabe algo sobre Lívia/Valéria U e Nega/BMV?
    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Bryan: só conheci uma Nega e é de religião. Ela foi muito perseguida naquela categoria. As outras, desconheço. Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Bryan Gonzalezabril 13, 2012

    Olá Querida!
    Você tem ela nos seus contatos? Pois a EVE só frequenta religião. Justamente há conheci porque frequento lá.
    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha a Nega nos meus contatos - mas roubaram minha conta. É lá que a Nega deve estar. Não tenho acesso a conta roubada, Bryan e não estou mais no Yahoo, apenas acompanho meus alunos que quando se sentem perseguidos me procuram. Beijos

      Excluir
  12. pó,hum sei não,mas falo de não ter desejo,é que,já ouvi muito dizer sobre o céu,e as moradas e riquesas,e tem outras coisas que me agrada muito mais do que riquezas.
    nem entendi direito o que vc quis me passar com isso,do pó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pó, siginica morrer, sem esperança de haver outra vida. Quem acredita que não há vida eterna, são os ateus. Para eles, viramos pó, e tudo se acaba...Bjinhos

      Excluir
  13. sei. eu creio na salvação sim.
    já vi pessoas que falam com gosto,que terão grandes galardão no céu,e não ligo pra ter um grandeza,como diz,o galardão vai ser entregue a cada um segundo a suas obras. da impressão que elas fasem a obra por interrese ou por obrigação,e não é assim que funciona,é com amor,se não,não sera bem feito.
    abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada que fazemos ao Senhor deve ser feito por obrigação mas por amor. Bjinhos

      Excluir
  14. Sei exatamente o que é um psicopata, fui casada por 19 anos com um, parecia um santo, por causa dele tive um surto psicótico, fiquei desaparecida pr 16 dias, virei mendiga e comi lixo, ouvi vozes e tive alucinações, consegui voltar pra casa toda fedorenta, urinava na roupa, fui humilhada, ele quando me vê chorando até ri e debocha, eu o amava demais, temos um filho, ele enganou e roubou minha mãe que tanto nos ajudou, roubou o pagamento dela, roubava objetos, mas jura que não foi ele, eu estou a poder de remédios controlados, estou sofrendo muito, eu fiquei sendo a ré e ele um santo, ele quis me internar e me ameaça e me faz sofrer, ele é um demônio, estamos separados, mas eu tenho muito medo dele ainda, cuidado pessoal, e meu ex marido é super convincente, parece um santo, mas é diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo muito bem a tua situação. Todo psicopata é tb capcioso, ou seja, tem habilidade para passar de carrasco à vítima e jogar todos contra a pessoa inocente. Tome seus remédios direitinho até melhorar. O psicopata deixa quem está muito próximo dele e sabe quem ele é, assim, como vc está. Além dos medicamentos, ore muito para Deus proteger vc e tua família. Um beijo grande.

      Excluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'