Arquivo do blog

sábado, 7 de abril de 2012

NOSSA CAPACIDADE DE AMAR É INFINITA ...


"Se sou amado, quanto mais amado, mais correspondo ao amor. Se sou esquecido, devo esquecer também, pois amor é feito espelho: -tem que ter reflexo."
(Pablo Neruda)

Graças a Deus! Jesus é maravilhoso! Triste foi Eva que só conheceu  ADÃO. Temos, amigos e amigas, dentro da gente a capacidade de nos recuperar da rejeição imposta por alguém que não soube valorizar todo o amor que dedicamos. 

Não jogue seu amor no LIXO. Não dê seu amor a quem não merece, a quem não te respeita. Se VALORIZE. Se ame! Não se nivele por baixo.. E SONHE !!! NUNCA DEIXE DE SONHAR PORQUE O SONHO É O EMBRIÃO DE tudo o que vai acontecer na realidade. 

Não feche sua vida só porque alguém te DESPREZOU. Para um ser que te despreza, há MILHÕES de outros sozinhos, à busca de um alguém que queira compartilhar uma VIDA. Não pare sua trajetória na vida, só porque se decepcionou. 

Olhe pra cruz, olhe para Jesus. Se apaixone por Ele e todo o vazio da tua alma, vai se dissipar! Coloque sua FÉ em ação haja vista que DEUS não nos dá fardos além do que possamos carregar. 

Acorde: vc é linda/o aos olhos de Deus! Abrace a Cristo neste momento pois não é porque ALGUÉM TE MAGOOU que você vai deixar de AMAR a CRISTO, certo? Bola pra frente, neste exato momento, eu estou abraçando você que está sofrendo por alguém que NÃO foi MERECEDOR  de todo AMOR que você a ele/a dedicou. 


~~~~~~ \o/ ~~~~~~







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'