Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

DICAS QUE NÃO NOS DIZEM NO YAHOO RESPOSTA


As dicas são resultados do que observei no Yahoo Resposta. Preste atenção porque isso NINGUÉM vai te ensinar. Entrei dia 4 de abril de 2008 no Yahoo Resposta e vivi por um ano, um tempo muito tranquilo.Os outros três anos foram de PERSEGUIÇÕES MACIÇAS.


O que eu fiz para viver tranquila? Nesse primeiro ano, quase não fiz perguntas. Os trolls, fakes e INVEJOSOS sentem verdadeira aversão a quem sabe fazer perguntas e se tua pergunta for inteligente e começar a atrair mais de vinte respostas, você começará a ser alvo de perseguição.


Primeiro eles vão pegar as contas frias deles e derrubar tua pergunta; isso porque como todos os invejosos são INCOMPETENTES.; a maioria dos trolls (troll - aquele sujeito que tem várias contas)não sabe perguntar nem desenvolver uma resposta.


INTELIGÊNCIA se nasce ou não com ela. A maioria deles usa o POUCO da inteligência que possuem para o MAL visto que não conseguem de jeito nenhum fazer brilhar a estrela deles. Também são covardes: ofendem sempre por meio de uma conta fria.


Oitenta por cento das OFENSAS que aparecem nas tuas perguntas vem de um PSEUDO AMIGO de rede, geralmente um usuário antigo, entrevado, maquiavélico, COVARDE, que vive sem SONHO, sem VIDA, sem esperança E QUE PASSA O DIA INTEIRO E PARTE DA noite, tramando com as outras RAPOSAS VELHAS E FELPUDAS como DERRUBAR quem NUNCA lhes fez MAL.


Ainda com relação a contas do YAHOO - NINGUÉM vai te informar mas segundo as REGRAS DO YAHOO você tem direito a DUAS contas para o caso de te ROUBAREM uma, como fizeram comigo, essa segunda CONTA é que vai te manter em contato com o yahoo, quando PILANTRAS roubarem tua conta. Se ainda não fez, faça logo sua segunda conta. Mais do que isso, é ilegal, é contra as regras.


Mas os trolls não querem saber disso. Há um sujeito no YAHOO que se diz DEUS DO YAHOO - eu o pesquisei bem, esse tem uma fabricazinha de contas é evidente, ALIADO DA HONOZINHA. Não se esqueça ainda de que tais MAQUINADORES DO MAL são especialistas em fazerem CLONES para DENEGRIREM tua imagem.


Contudo, isso já está PERDENDO A FORÇA na comunidade. Poucas pessoas acreditam em CLONES. Somente pessoas iniciantes acreditam. O que é clone, minha gente? Para quem não sabe, CLONES são contas frias feitas com o teu avatar, com o teu nome de usuário mas são tão TAPADOS que ficam ofendendo ao próprio usuário CLONADO.


SANTA IGNORÂNCIA, BATMAN! Quem é que vai fazer uma conta só para se auto DENEGRIR? Foi o tempo em que as VELHAS RAPOSAS FELPUDAS conseguiam CONVENCER através disso. Vamos para mais umas dicas que NINGUÉM vai te dizer:


VOTAÇÃO: por nível cada usuário tem DIREITO segundo as NORMAS do YAHOO a votar em perguntas que estão em votação. Quanto mais alto o NÍVEL, mais pontos voc~e faz. Tem gente que diz: FULANO está roubando, de um dia para o outro, aparece com muitos pontos.


Acontece que seu FULANO vota todo dia e vai acumulando PONTOS para desespero dos INVEJOSOS. Essa VOTAÇÃO é LÍCITA e está prevista nas regras do sistema. E quando a tua RESPOSTA cai numa pergunta que foi para votação?


Pelas regras você tem DIREITO a VOTAR em si mesmo, isto é, vc vota em você, se quiser. Imagine uma eleição para presidente: será que o presidente vai votar copntra si mesmo? Pois é, este UM voto teu é teu. Se você for HONESTO e achar que um AMIGO deu uma resposta melhor que a tua, vote nele.


Aqui pegamos os fraudadores do SISTEMA. Quer saber quem ROUBA nas votações? Vc vai se surpreender e se decepcionar. Muitos amigos teu, vão apresentar mais de 5 votos. Nossa! Mais de 5 votos? Só isso? E já dá pra desconfiar?


Sim.. POUCAS pessoas infelizmente, vão olhar o resultado das votações. Se você não frequenta a sessão eleitoral do yahoo, vá lá, em perguntas de amigos, lembrando sempre: um a dois votos, é comum e lícito. Muitos votos é sinônimo de MUITAS CONTAS FRIAS.


Cansei. Mas duas dicas não posso esquecer de deixar: NUNCA dê seu nome e telefone para quem você não conhece. Eu sou muito seletiva nesse ponto e ainda caí NAS ARMADILHAS DA DOCE HONÔ. Cuidado, CORAÇÃO dos outros é terra que ninguém anda.


A última dica e aqui todo cuidado é pouco: quando um sujeito todo alegrizinho te enviar uma mensagem, RESPONDA CLICANDO EM RESPONDER MENSAGEM. NUNCA ATIVE O SEU EMAIL OFICIAL. É por aqui que os hackers atacam, descobrem o IP do teu computador e daí, amigo/a já era.


Não precisa dizer sobre a tua ID do yahoo que é tua identidade (email).Se você não deve escrever para ESTRANHOS por email do email do yahoo que dirá do teu oficial. NÃO SE ESQUEÇA: FOI ASSIM QUE A HONOZINHA HACKEOU MEU COMPUTADOR.


Cuidado com as conversas do MSN Yahoo. Sew fosse você, NÃO ENTRAVA ALI COM ESTRANHOS, nem ACESSAVA haja vista que o sistema de segurança do YAHOO é paupérrimo. Linda noite a todos. Beijos no coração.

________________________

Quase deixava escapar outra dica: não dêem INFORMAÇÕES  de vocês a NINGUÉM. O Sólon está postando perguntas com um DOS MEUS AVATARES. Eu postei por uma semana e respondi perguntas com minha foto original mas ninguém percebeu. Também não fiz alarde. Para quem ler as NORMAS DO YAHOO, sabe que o YAHOO adverte para NÃO COLOCAR FOTOS NO AVATAR tendo em vista pessoas da LAIA DO SEU SÓLON. A HONÔ não tem condições de fazer a pergunta, nem de colocar avatar porque ela NÃO SABE NEM ESCREVER UM TEXTO NEM INTERPRETAR. O NOME DELA TAMBÉM É FALSO E O DO FALSO JUIZ TB. ISSO ESTÁ CERTO DA PARTE DELES: NUNCA USE O SEU NOME REAL. NUNCA SE MOSTRE NA CAM. EU TENHO CAM EMBUTIDA  NO MEU PC AQUI MAS SÓ UMA PESSOA DO YAHOO ME VÊ.  ERA ISSO.


~~~~~~
  

11 comentários:

  1. Bryan Gonzalezabril 07, 2012

    Muitíssimo obrigado pelas dicas Scarlet, é alguns invejosos achavam que eu me auto-pontuavo, porque eu ganhava muitos pontos de uma vez só. É porque eu votava em minha resposta como a melhor, quando a pergunta ia para o desempate. Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIZ QUESTÃO DE DAR ESSAS DICAS, QUERIDO: PQ QUANDO ENTREI NO YAHOO, ME PERSEGUIRAM MUITO POR EU NÃO SABER NADA. O QUE NÃO QUERO PRA MIM, NÃO QUERO PARA OS OUTROS. ESCREVI PREA HONÔ, HOJE. O QUE TINHA QUE FALAR, JÁ FALEI. UM CHEIRO DE SELVA PRA VC. \O/

      Excluir
  2. Bryan Gonzalezabril 07, 2012

    Ok. Como a Justiça já foi acionada tenho certeza que você vai recuperar sua antiga conta.:)
    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que voce recupere logo sua conta e infelizmente, ser mais discreta por lá para nao atrair esses urubus.

    ResponderExcluir
  4. A - Eu gosto de perguntar no resposta, a despeito da INVEJA. Isso pq é uma forma de interação com a comunidade. O problema é que esse português e suas múltiplas contas, aquele que atormentou a vida da Anna e se diz o Deus do Yahoo, ainda está no site e o Yahoo não conseguiu jogar a isca certa na ratoeira.

    ResponderExcluir
  5. Bryan Gonzalezabril 08, 2012

    Scarlet recebi um e-mail de uma usuária chamada Júlia dizendo que você queria passar alguns recados a mim, é verdade?
    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bryan: a Júlia e a Juliana são de inteira confiança. Dei o recado sim a ela pq não estou entrando no yahoo. Sabe, ontem fiz uma prova e olha, levei duas horas para responder três questões discursivas. Eu vou passar para ela o que preciso te enviar. É do teu interesse. Bjinhos \O/

      Excluir
  6. Bryan Gonzalezabril 10, 2012

    Ok. Querida, assim estou mais aliviado!
    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Breyan, estou começando a pensar que algum funcionário corrupto do Yahoo, tem acesso ao sistema e pode estar por detrás de todas as perseguições que existem no yahoo.

      Excluir
    2. Bryan Gonzalezabril 11, 2012

      Pois é... Mas será que se o funcionário é do Yahoo Brasil, ou será que é um Internacional, que age em praticamente todos os Países que o Yahoo habita...

      Bjos e Abraços!

      Excluir
    3. Olha, está sempre entrando aqui uma bandeira dos Estados Unidos. O que vc acha? Já desconfiei dessa bandeira. Mas tb a cidade de Novo Hamburgo tem várias entradas. Novo Hamburgo a cidadezinha do Solon/Honô. Bjinhos, chove muito por aqui.

      Excluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'