Arquivo do blog

domingo, 8 de abril de 2012

ENCERRANDO O CASO DO FALSO JUIZ SOLON DE CASTILHO.

Recebi este email ontem, quando escrevi para Honô. E quem respondeu? O pseudo juiz. Pois bem, se vc ainda acredita que Honô existe, acabaram-se minhas dúvidas. 

Meu investigador está certo: Honô e o juiz são as mesmas pessoas. Observem a escrita do "juiz". É a mesma letra do cabra que ficou mais de um ano, teclando comigo ...rsrs, se passando por mulher. 

Bom gente, esse assunto já me encheu pq ele já foi devidamente desmascarado. Não vale a pena perder mais tempo com isso. 

Ele está entregue na justiça dos homens e de Deus. Prestem atenção quando ele afirma: "tudo está grampeado." - Sim, está grampeado, não pela justiça, mas por seu próprio troll. ( rsrs )


Cuidado com House e as mil contas do  juiz, Affe. Beijos a todos vocês e Feliz Páscoa.

~~~~~~ \o/~~~~~~

Mensagem: Vocês não sabem o que fazem.Puseram emitente e destinatário como o meu nome.

Uma dica,incaminhem este material para o setor , de criminalística no Tribunal de justiça de SP,capital ou o de Manaus.Lá encontrarão o processo por inteiro.Aqui em SP ainda terão o prazer de me conhecer.

Bom trabalham.mas não deixem tantos rastros.Isto está tudo grampeado.

Obrogado pela ajuda que estão me dando.
Se quiserem saber mesmo meu nome,vão nas pergunas antigas da Anita e o encontrarão.


Julio Sólon de Castilho
_______________________________________

8 comentários:

  1. Bryan Gonzalezabril 08, 2012

    Nossa, então tudo foi descoberto! Que bom que este ''Julio Sólon de Castilho'' foi descoberto.
    Pagará pelo seus crimes, e você minha querida terá sua conta de volta! Com seus contatos, e se Deus quiser tudo vai voltar ao ''normal''.
    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não é bem assim. Ele tem incontáveis contas e é perigosissimo e liso. Não estamos lidando com uma pessoa normal, se é que me entendes. Não posso contar aqui as coisas hediondas e repugnantes que me contaram. Depois que li tudo sobre ele, que me enviaram, acho até perigoso continuar no yahoo, não só no meu caso mas em relação a outras pessoas que acham que ele é juiz e pessoa de bem. Te digo mais: se o que me passaram é verdade, isso é caso pra Polícia Federal e talvez até o fechamento do Yahoo tal qual já fizeram com outros sites. Dou este caso por encerrado pois o que poderia fazer, já fiz. Tb tem uma coisa, se acabassem o yahoo Brasil, para aonde ele iria descarregar a sua psicose? Boa-noite.

      Excluir
    2. Bryan Gonzalezabril 08, 2012

      É não sabemos do que esse homem é capaz, mas vou tomar extremo cuidado com quem converso, e serie totalmante seletivo em quem add.
      Bjos e Abraços!

      Excluir
    3. Bryan, eu conheço o pensamento dele. Quando a coisa apertar pro lado dele, ele vai sumir do yahoo por um tempo, daí o sossego voltará para a comunidade. Mas depois, quando tudo parecer calmo, ele voltará e já voltará com alguém em mente para perseguir. Que ninguém se engane, eu fui alertada com muita antecedência sobre o House/Sólon. Evidente que eu não sabia que Sólon era Honô, nem que House era mais um dos perfis. Eu deixei ele se aproximar de mim pq tive a esperança de poder ajudá-lo. Não consegui. Beijos

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai amiga, me desculpa, mas eu ri aqui da "belíssima escrita" do Ser que as redigiu!
    Meu Deus, onde começa à burrice e termina a ignorância? Onde começa à maldade e termina a pobreza de alma?!
    Tá tudo misturado, aff. . .
    Mas não há de ser nada guria, como dissestes não percas mais seu tempo!
    O que a justiça dos homens não for capaz de fazer, a DIVINA NÃO FALHA!!!
    Fique com Deus, se cuida guria!
    Ador-te! Um lindo dia de Páscoa pra ti. . .
    Bjs!

    Juliana F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mostrei esse email aos meus amigos e será o último. Os outros estão arquivados. Não leio mais nada referente a esse múltiplo senhor. Recebi milhares deles por parte de uma mulher que não existe e cheguei a amar com o amor fraternal de Cristo. Que coisa de louco! Beijos

      Excluir
  3. Sério Scarlet, que através disso é possível fechar o Yahoo Respostas ?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BRASIGO foi fechado por bem menos. O problema é que estamos lidando com uma multinacional de peso. Não interessaria ao governo entrar em atrito por algo que eles consideram apenas um PASSATEMPO.

      Excluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'