Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

As freiras e as garrafadas de Ervas que Saram- Receitinha


Aqui pertinho de casa, há uma igreja onde as freiras trabalham com ervas medicionais e vendem ao povo com um preço simbólico. Estive lá hoje visitando. Nossa!!! Que cheirinho gostoso de ervas; é uma verdadeira farmácia natural! 

Tratei de comprar um medicamento chamado Elixir da Vida, destinado a reduzir os níveis de colesterol ruim do sangue e triglicerídeos. Elas me deram a receita pra eu mesma fazer em casa.

Como a receita é fácil, vou deixar pra vocês. Mas antes é preciso deixar claro que nunca usei esse medicamento; para quem tem problemas seria interessante experimentar e depois fazer o exame.

A freira falou que é necessário evitar excesso de gorduras e massas na alimentação para quem está com índices muito alto de gorduras no sangue, doces e etc. Vamos a receitinha:

2 limões com casca
3 limões descascado
50 dentes de alho sem casca
Um litro e meio de água.

Misturar todos os ingredientes e bater no liquidificador, coando em seguida. Depois coar tudo e levar ao fogo, deixando ferver por cinco minutos. Deixar esfriar, colocar numa garrafa pet de um litro e meio e  conservar na geladeira.

Modo de usar: Tomar uma tampinha da garrafa ( de pet ) em jejum, antes do almoço e antes do jantar.

Eu fui lá visitar a freira, depois de conversar com um professor da escola que perdeu 15 quilos e atribuiu seu emagrecimento a essa receita, afirmando que também parou de jantar, fazendo uma refeição leve à noite. Então pessoal, quem estiver precisando perder peso e baixar colesterol rui, não custa nada experimentar.






Scarlet  Zan  Mayara

4 comentários:

  1. A ONDE COMPRAR QUAL O ENDEREÇO

    MARCOSULBRECHT@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcos: as freiras têm o laboratório bem pertinho daqui de casa, na Igreja São Bento. Compramos direto. A gente chega lá, diz o que está sentindo e elas pegam as garrafinhas. Vou me informar sobre o caso de venda pra fora de Manaus. Depois te escrevo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acabei de fazer a minha... o gosto não é la doa melhores, mas ñ é tao ruim quanto pensei que fosse. rsrs conto pra vcs o meus resultados.

    ResponderExcluir
  4. Nusss ... faz tempo que postei, há um ano. Usei a receitinha e deu certo. Parei até de fazer exames de sangue, flor. Espero que dê certo para vc e não desista.

    Faz mais de um ano que não vou visitar as freiras e elas trabalham na igreja que fica há três quadras de casa. Falta de tempo. Qualquer hora, volto lá. Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'