Arquivo do blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ele ...Alguém ...


 
É muito difícil falar sobre ele devido a situação complicada que estamos vivendo. Posso dizer que ele chegou num momento muito delicado da minha vida e que eu não gostava de MSN - nunca escondeu nada sobre sua vida e nos tornamos amigos, teclando. Depois de uns seis meses, mais ou menos, nasceu outro sentimento entre nós dois e fomos levando. Ele foi sempre muito amigo, apesar de ter um defeito cruel: vai muito pelas opiniões dos outros, menos na minha. E o tempo foi passando, a cada fofoca das ditas "amigas" dele, a briga era feia entre nós. O pior, só tive contato com uma delas e por pouco tempo. Fui acusada de detonar uma das contas de uma do yahoo. Mentira cruel, nem sei como se faz isso. Sei que é preciso muitas contas e eu só tenho uma. Ele acreditou, foi levado por esse vento. Não conheço nem sei quem é esta mulher, não sei por que guarda tanto ódio de mim - não tenho mágoa dela, apesar de que ela sabia do nosso envolvimento e mesmo assim, fez outra conta e partiu pra cantada. E o cantou .. e ele caiu ... e eu morri. Faz umas três semanas que ele me contou e pelas minhas contas, ele já teclava com ela, quando passávamos momentos muito bons. Eu só quis o bem dele. Acontece que nossa convivência continua de muita briga. Eu com ele. Ela ? que Deus a abençôe e a perdôe por me julgar e por ser tão injusta comigo. Que não seja lhe cobrado isso no futuro. E o futuro chega rápido. O tempo passa para todos. Estou tentando me afastar dele definitivamente. A gente se maltrata e ele resiste, resiste. Eu insistia mas fui tão humilhada por ela, tão injustiçada, que o que ela me disse, eu não diria ao meu pior inimigo. Guardo todos os emails dela porque quando quero chorar, os leio. Não sei ao certo o futuro mas apesar das brigas, nós fomos sim, muito felizes. Não é à toa que "o vento não levou" cedo a nossa relação." Nos demais aspectos, ele é o melhor da minha história, pena ser levado pelas águas de falsas falácias.

By: Scarlet 

Nenhum comentário:

: onselectstart='return false'