Arquivo do blog

sábado, 10 de setembro de 2011

Andando à Noite ...

"Há uma grande diferença entre um fim sem esperança e uma esperança sem fim."

Andando à noite, solitária, penso, na solidão que me aplaca a alma,
pensando em ti que me esqueceu tão rápido e que na indiferença me deixou tão só..
E a tristeza chega como companhia, dizendo ser a minha melhor amiga.
Seguimos as três a caminhar sozinhas: eu, a tristeza e a solidão. E um vento frio
acariciou minha face e vi alguém na esquina a acenar pra mim, era uma mulher que
sorrindo vinha, dizendo assim, ainda não é o fim. Muito prazer, ela me disse rindo,
vestida em verde, tão bonita era, e me abraçou feito uma criança, sussurrando disse
sou a esperança. Espera sempre, sem esmorecer pois ele sofre com o teu sofrer.
Se tua vida não é só de flores e teu viver é de amargar, nunca se esqueça que
grandes amores, foram provados em terríveis dores!

By: Scarlet
: onselectstart='return false'