Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Saudades - Quadrinhas da Minha Adolescência !

"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."  
( Martha Medreiros )

Saudade que mais maltrata,
É aquela que a gente sente,
De lembrar gente ingrata ...
Que nem se lembra da gente !

A saudade e o punhal,
São armas para matar,
O punhal mata depressa:
E a saudade devagar !

No meu quarto deserto,
Fico pensando em ti,
Por que te sinto tão perto  ?
Se estás tão longe de mim ?

Saudade palavra triste,
Que traduz tanto amargor,
Saudade triste existe:
Na forma de imensa dor !

Quando a tarde estiver triste,
Pronta para chover,
lembra-te que são meus olhos:
Que choram por não te ver !

Saudade, meu bem, saudade ...
Sinto, sim, de ti agora,
Não encaro a realidade:
Que de mim, tu foste embora !

A angústia me maltrata,
Me arrebenta, tira a calma,
É sofrimento que mata:
O âmago de minh'alma !

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'