Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

I.N.D.I.F.E.R.E.N.Ç.A !

"A indiferença no amor vem como um punhal na nossa alma, ferindo nosso coração, arrebentando nossos sonhos e todas as ilusões um dia vivenciadas." 
( Glaucia Duarte )

Meu pranto triste emudece,
A indiferença é dor: não tem fim.
Machuca, perfura, me enlouquece:
- Porque te calaste pra mim ?

Espero uma mensagem ansiosa,
De ti, ó ingrato, insensível,
Que me deixa em pura revolta,
Nesta dor, tremenda, invisível !

Como hei de achar um sentido ?
Um motivo para continuar ?
Se meus olhos te buscam aflitos ?
Ansiosos por ti encontrar ?

E esse meu coração que insiste,
Em querer somente a você ...
Mas você ? simplesmente resiste :
- me evitas, nem quer me escrever !

O momento que passo é medonho:
Penso que vou enlouquecer,
Se vivi com você lindo sonho,
Já não me importa viver ou morrer.

E você silencia e desdenha,
De mim que te dei o melhor,
Me rejeita, humilha e condena
A mim - para ser alguém só !

E assim nem te importas comigo,
Se estou em total solidão ...
És feliz em tua euforia,
E eu ? na dor me arrasto no chão !

By: Scarlet Mayara - ( Tanta dor, tanta aflição !  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'