Arquivo do blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Os Pedaços de Mim ...


Joguei fora meus cacos ...

Depois os colhi,

Elevei à temperatura ...

Extirpei a ternura,

Fundi os cristais ...

E com eles os meus ais.

Esfriei ... me fundi:

Solidifiquei ... me refiz ...

Integrei o reticular:

Fiz a alma nascer,

E se endurecer:

Para não mais sofrer.


By: HOT

Um comentário:

  1. Esta poesia lembra o estilo do Augusto dos Anjos, patrono da Medicina, não o pai. Ele gostava de fazer poesias com termos desconhecidos pela maioria da população. Poesia difícil de ser feita, mas não tão difícil de analisar. Augusto escreveu um único livro chamado EU e só quem aceitou publicar foi a faculdade de Medicina. Parabéns, vc constrói poesia como se fizesse uma fórmula de remédio ...essa, para a alma ferida. Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'