Arquivo do blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Amor Virtual

Ao longo do tempo, o amor tem se feito sentir nas músicas, nas poesias e nas prosas. Agora, na era tecnológica, a onda do momento é o amor teclado, à distância. Sinceramente, sempre fui descrente desse tipo de relação porque é mais cômodo ter alguém por perto para compartilhar momentos de carícias, diálogos e ternura. De minha parte, nunca abri precedentes para alguém se aproximar virtualmente com esse tipo de idéia. Ou mantínhamos uma amizade ou parávamos por ali mesmo. Perdi muitos amigos com essa minha atitude, sendo que nunca havia sido tocada por qualquer sentimento. Pensava eu: "ora,  se romances de perto não tinham muito futuro, que dirá de longe." E com essa filosofia entrei na rede mais uma vez, segura de mim, nada me balançaria. Fiz novamente várias amizades, descartei outras, mas dentre delas, uma me cativou de forma diferente. Amor de amigo - pensava eu. Entretanto, meu amigo especial precisou viajar, desapareceu da rede, evaporou e eu fiquei a ver navios, sentindo um indescritível vazio no peito, curtindo um silêncio avassalador. Foi uma fase de rever meus valores e pela primeira vez na minha vida de internauta, senti saudades de alguém. Descobri em meio a dor que amava, amava mas não de forma repentina, mas sim, como resultado de um fruto colhido de dias e dias de convivência virtual. Hoje, mais calejada em termos de amor, não duvido de mais nada no que concerne a esse sentimento. Posso apenas confirmar aos mais céticos que amor à distância, existe sim: e ele é forte, é profundo, é intenso, é gostoso. Porém, só quem sente poderá entender a incomensurável grandeza de ... amar alguém à distância.

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'