Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de junho de 2014

QUESTÃO DE FÉ


Domingo saí cedo e fui dar uma caminhada pelo bairro; precisava sair, queria ver a vida fluir e foi muito bom ver o movimento de pessoas e receber o carinho das que me conheciam e que eu não conhecia, mas sabia que elas me reconheciam das escolas por onde passei. 

Um 'oi' carinhoso, um 'bom-dia, professora' e eu ia só sorrindo, até chegar num grande hiper mercado que tem por aqui. Comprei umas besteirinhas e ao retornar, dei graças a Deus por estar andando sem dor, depois de ter levado uma queda e ter tido sérios problemas no joelho esquerdo, com diagnóstico para cirurgia que me deixaria seis meses de molho. 

É, pensei comigo mesma: a força da fé é bem mais poderosa que dinheiro visto que eu estava com tudo para fazer uma cirurgia que me deixaria imobilizada. Apenas usei uma medicação natural por uns três meses e o problema foi solucionado. 

Alguém me disse que não foi o medicamento que surtiu efeito, porém a fé que depositei em Deus. Sempre que indico uma medicação natural que deu certo para mim, falo para a pessoa orar com fé, antes de começar o tratamento, pois está escrito:



É isso que funciona na nossa vida. As vitórias obtidas fizeram de mim alguém que não se move sem primeiro orar com fé para depois correr atrás do que quero. Às vezes, preciso voltar a pé da escola, à noite por um caminho perigoso, a rua é deserta, mal iluminada, entretanto, sigo conversando com o Senhor sem temer porque sinto-me protegida por Ele. 

Há pessoas que não acreditam em Deus, seguem pela vida acreditando na Filosofia de Aristóteles que apregoa: "A dúvida é o princípio da sabedoria". Entre a filosofia de um mortal e a palavra de Deus escolho a palavra de Deus:




E assim sigo pela vida com alegria e fé, aceitando até os 'nãos' recebido haja vista que se Deus me deu este 'não' é porque Ele sabe que aquilo que eu tanto queria em determinado momento, só me faria mal no futuro. Lindo início de semana a todos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'