Arquivo do blog

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Amando-nos ...


Bom dia, bom dia, ainda está escuro por aqui, mas o Ajax já cantou várias vezes. Olha só que margaridinhas mais lindas! A beleza da vida está em contemplar estas coisinhas simples que, devido a correria do dia a dia, nem percebemos.

De fato, andamos  preocupados demais e então deixamos de apreciar as belezuras que nos cercam e jamais deveríamos perder de vista a natureza, pois ela acalma a alma e nos faz sentir bem próximo do Criador. 


Junto a essa contemplação, vamos também  nos cuidar, dar um trato na aparência não para agradar os outros, porém a nós mesmas. Não deixe de se cuidar, hidratar a pele, cuidar dos cabelos, manter as unhas sempre cuidadas  e se agradar do que vê no espelho:


O que quero dizer é que devemos nos amar e não ficar esperando que os outros nos ame, vivendo numa eterna dependência que trazem a tal carência emocional a qual nos torna  fragilizadas emocionalmente. Assim, amemos a nós mesmas para não passarmos a vida nos lamentando e a vida, meninas, passa rápida demais.

Bom, o recesso escolar está terminando e hoje vou dar uma voltinha logo cedo, lá pelas bandas do local onde cresci, vou aproveitar para pegar a brisa fresca do velho rio Negro e me distrair pelo comércio da Manaus Moderna.  Lindo dia para todos e não se esqueça: no mundo egoísta e indiferente, precisamos nos amar, é isso que tenho feito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'