Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

NUNCA DESISTA !!! PERSISTÊNCIA - SEMPRE !


"Quando penso que cheguei ao meu limite descubro que tenho forças para ir além."

A mensagem de hoje é especial e ela me tocou logo cedo, quando despertei, pois aconteceram tantas coisas que me colocaram para baixo no primeiro semestre de 2013 que amordacei o que tenho de mais forte na minha essência, depois da fé: a persistência.

Sim - mas depois de fazer uma retrospectiva e perceber o quanto ando conformada, decidi ativar a força da mente e buscar lá no âmago do meu ser a grande companheira de caminhada, aquela que tantas vezes contrariou opiniões alheias e já me fez subir as montanhas mais altas: a persistência!




Ela voltou e eu vou entrar em 2014 na companhia dela! Uuuuuuu ! Cansada eu estava, não derrubada! Eu não vou desistir de nada que almejo por mais difícil que seja. 

E espero que você também entre nessa junto comigo, no mesmo pensamento forte e positivo, numa fé incomensurável, desistir não vai fazer parte do nosso vocabulário. 


E quando estivermos muito cansados? 


O Senhor nos levanta e vai fazer voarmos alto, é isso aí, nada de desânimo, a luta está apenas começando e com Jesus no comando?


É com esse pensamento que vamos adentrar 2014.Paz e bem a todos nós.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'