Arquivo do blog

sábado, 30 de novembro de 2013

O PODER DA MANSIDÃO DIANTE DE OFENSAS

Imagem:internet

"Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios,sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem,traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também."
(2 Timóteo 3:1-5)


Que maravilha acordar bem disposta, tendo o privilégio de ouvir logo cedinho a orquestra sinfônica dos passarinhos! 

A alegria transborda meu coração de paz neste momento único e nada poderá tirar-me o sossego de viver plenamente na graça do Espírito Santo de Deus, por mais que tentem.

Estava meditando nesse versículo, após receber nesta semana uns emails de determinada pessoa com xingamentos sobre o blog, com certeza porque aqui o espaço é reservado para o Senhor Deus. 

Mas a criação do blog surgiu num momento em que eu passava por um enorme sofrimento e não sabia mais o que fazer para amenizá-lo. 

Neste tempo, eu estava também muito doente e consequentemente, não conseguia nem orar.

O blog foi também ideia de uma amiga portuguesa, a quem considero muito visto que ela também criou blogs e sugeriu que eu fizesse o mesmo. 

Talvez ela nem imaginasse o bem que estava me fazendo, pois foi através do blog que percebi escrevendo, o quanto estava caminhando longe de Deus.

Foi por caminhos tortuosos da tristeza e da angústia que cheguei até aqui. Perdi o contato com a amiga devido a problemas no virtual e de certa forma, houve um mal entendido porque durante o tempo da aflição, enviei emails a ela os quais não obtive respostas.

Não tenho o email da Maria porque o hacker que havia roubado a minha conta do Yahoo infestou de  vírus o meu computador a ponto de não ter mais conserto. Dessa forma, emails, fotos, arquivos foram todos perdidos.

À Maria minhas desculpas e se meu erro foi grande, perdoe-me. Deus conhece meu coração e sabe que reconheço meus erros.

Voltando aos emails recebidos nesta semana: Não é de estranhar haja vista que não é a primeira vez que esse senhor faz isso, envergonhando o grupo a que faz parte: o de ateus. Não faço acepção de pessoas, mas abomino o mal. 

Se isso é ser 'puritana', continuarei assim porque ninguém nesta terra vai me convencer de que a vida desregrada e devassa é a correta. 

Antes,prefiro seguir no caminho da honestidade e da retidão do caráter.

Estou engajada com as coisas de Deus e se esse tema incomoda tanto essa pessoa, ela não deveria acessar o blog. 

Quero deixar claro que tais emails recebidos não me afetaram emocionalmente porque, graças a Deus, adquiri imunidade à agressões verbais.

Portanto, as palavras ditas ou escritas já não me atingem e isso é fruto da minha comunhão com Deus. 

Aprendi na dor a colocar tudo o que me faz mal nas mãos de Deus e descanso em Jesus. Ao invés de ficar angustiada e triste, mantenho-me serena interiormente, pois sei que o Senhor está no comando da minha vida.

Neste momento em que finalizo essa conversa quero desejar paz, alegria e domínio próprio a todos vocês em qualquer momento da vida.

Experimente entregar tudo a Deus e o mal terá que se retirar da vida de vocês envergonhado. 

"Eis que, envergonhados e confundidos serão todos que se indignaram contra ti."
(Isaias 41:11)
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti;
Isaías 41:11

O que o mal quer é escândalos, mas o verdadeiro cristão segue pela vida levando a bandeira da paz. Não podemos esquecer está verdade bíblica:


"Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado."
(Lucas 14:11)


Bom-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'