Arquivo do blog

sábado, 20 de julho de 2013

DIA DO AMIGO - 20/07


RecadosAnimados.com


Dia do amigo. Esse é um dia muito muito especial e que poucos dão valor. Se pensarmos bem, é uma bênção incomensurável ter amigos honestos, amigos em que podemos confiar e conversar sobre qualquer assunto sem medo de sermos criticadas. Verdadeiros amigos estão cada vez mais difíceis de encontrarmos atualmente, pois as pessoas banalizaram esse nome, observo isso nos corredores da escola onde a maioria chama colegas de classe de "amiga, amigo", sendo que ao conversar com tais pessoas, elas afirmam logo que é só um modo de falar. "Amigo, amiga" são palavras sérias não deveriam ser ditas a qualquer pessoa, pois o amigo, a  amiga são os nossos anjos e irmãos que Deus colocou em nosso caminho e não é à toa que está escrito: "Há amigos mais chegados que um irmão". É verdade, há amigos que são verdadeiras joias raras e esse valor é comprovado ao longo do tempo. Não é dona Sylvia Cristina? Outros como o seu Jorge do yahoo, o Grandão, o outro Jorge da escola, Charles, Paulo, Rejane, Neila Astrid, Marcos, sr. Armando, Rejane e Valdo, Gabriel meu confidente, ele tem 10 anos, rsrs.  Não posso esquecer da excelente dona Marquesa e outros virtuais que são tão queridos, como o Rebbechi, o Xeque-mate e muitos outros virtuais que nunca acreditaram em inverdades ditas por lábios mentirosos. Amigo verdadeiro entra no fogo com você sem medo de se queimar, por isso, a todos os meus amigos e amigas sejam os poucos que tenho na esfera real, quanto a minha pequena seleção do virtual os quais estou incluindo outros, meu carinho, meu agradecimento a Deus por vocês existirem. Um beijo enorme nos corações de vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'