Arquivo do blog

terça-feira, 28 de maio de 2013

Não desanimes!


Ainda que o sol da esperança em pleno dia escureça
e te entristeças, não desanimes!
Tenha fé porque o sol volta a brilhar por ser mais forte
que as densas trevas. Não há quem possa escondê-lo ou
removê-lo. Mantenha a fé sempre acesa como se fosse uma vela
onde a chama é incandescente. Não se esqueça do que já afirmaram:
foi quando  tudo parecia perdido para a lagarta enclausurada
que ela se libertou e se transformou numa linda borboleta!

Por isso, tenha paciência e calma porque são nos momentos cruciais em que o desânimo quer nos ver vacilar na fé que devemos nos manter firmes e impassíveis  diante de situações adversas. Não se esqueça de manter plena sintonia com Deus, mantendo-se conectado a Ele em pensamentos. Não reaja violentamente ou com escândalos, mantenha-se em silêncio visto que isso agrada a Deus. Pense em Abraão que ao  cumprir a ordem do Senhor, ofertou  o próprio filho (A palavra Akedah, do hebraico, significa sacrifício)no holocausto sem vacilar na fé porque confiou plenamente em Deus e sabia que nosso Deus é o Deus da vida.

P

Seja humilde e bravo como Daniel que não temeu e avançou corajosamente para a cova dos leões famintos. São tantos os exemplos que temos de fé. Sim, é com a fé que passaremos pelo mar agitado dessa vida e ele vai ter que abrir caminho para que possamos em Jesus Cristo sermos mais que vencedores, adentrando corajosos, no final, no jardim do Éden, aquele preparado por Deus a seus filhos. O paraíso é nosso e foi resgado através do Akedah de Jesus na cruz do calvário.


Mateus 25:34 então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.

Bom dia e um beijo grande a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'