Arquivo do blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Passando por Aqui


Não quero falar de tristezas, vou deixá-las embaixo da cama, rsrs. Nessa noite que passou, tive febre alta, então me cobri com dois cobertores da cabeça aos pés, mesmo assim, tremia muito e acabei adormecendo, não sem antes pensar que dessa vez, finalmente acordaria no paraíso.

Ainda não foi dessa vez mas para falar a verdade, com o peso dos cobertores, sem tomar um anti térmico, ah ... para mim, eu já estava a caminho da volta para casa.

Ao sair daqui desse recanto, vou voltar ao aconchego do meu quarto e novamente, dormirei. Estou tentando, rsrs, escrever algo engraçado porém não estou conseguindo, isso porque as dores se intensificam dia a dia. Desejo um lindo fim de semana a todos, na paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'