Arquivo do blog

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Momento com Jesus

 "Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos."
(Victor Hugo)
Neste momento, Senhor, em que todas as lidas cessaram, achego-me a tua presença, para agradecer por mais um dia que se foi, pela abundância na minha casa, pela alegria de ir seguindo contigo em  pensamento a todo instante. Te agradeço por estares no comando da minha vida, pela paz sentida mesmo em momentos tão difíceis pelos quais ando passando. Te agradeço pela fé, pequenina mais  decisiva que me faz acreditar no impossível e te agradeço mais ainda por me aceitares assim tão falha, tão pequena, tão indigna do teu amor. Hoje sei, Senhor, que ninguém vai me amar mais do que tu.  Te peço que retires do meu coração as mágoas recentes, advindas de decepções  porque eu sei que as mágoas nos enfraquecem espiritualmente. Dá-me a capacidade de perdoar assim como perdoaste aqueles que te humilharam sem que Tu merecesses e apaga da minha memória todo o mal que fizeram a mim e se por acaso, eu tenha sido veículo de tristeza e dor emocional a alguém,  perdoa-me, ó Senhor.  Agora que vou descansar, rogo a Ti que protejas a minha família e os meus amigos e todos os que adentrarem neste recinto. Que eles possam encontrar neste mundo agitado a paz que só Tu podes nos dar. Envia teus anjos, Senhor, para nos proteger de toda ação do maligno, aquele que disseste que veio para matar, roubar e destruir a nossa alma. Que o teu doce espírito nos inunde de paz e retire de nós todo o pensamento perverso que te desagrada. Tende misericórdia de nós, concedendo que sejamos sempre sal da terra e luz por onde quer que andarmos. Quebra as forças do mal, meu Deus, e não deixes que  nenhum de meus familiares e amigos perca a salvação de suas almas, para que um dia possamos nos encontrar no paraíso que foste preparar para nós. Obrigada por tudo, hoje, sempre e eternamente. Amém.
 __________

"Aqueles que são sábios reluzirão como o fulgor do céu, e aqueles que conduzem muitos à justiça serão como as estrelas, para todo o sempre." 
(Daniel 12 : 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'