Arquivo do blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O Poder do Louvor: orando ...


 "Ao Rei eterno, o Deus único, imortal e invisível, sejam honra e glória para todo o sempre. Amém." 
(1Tm1:17)
Nesta manhã, agradeço a ti, Senhor, por toda a proteção que tens colocado em meu caminho. Pelo caminhos espinhentos por onde ando, cercados das vis serpentes onde não permites que eu enxergue mas me guias e passo por cima delas sem perceber do perigo, tal qual uma criancinha guiada pelo pai. Te agradeço, ó Senhor, pois enviaste teu filho a essa terra e sendo rei, se humilhou na cruz, fazendo a tua vontade,  quebrando os grilhões da morte e do pecado que pairavam sobre todos nós desde os tempos primervos, nos condenando a uma eternidade sem esperanças. Agradeço pelas muralhas que se sobrepõem a minha frente, pelas pedras de tropeço e pelo saltos maravilhosos com que me fazes saltar sobre elas; agradeço-te porque me tornas forte na fraqueza, agradeço-te por cada vez que resisto e repreendo o mal, agradeço-te porque a tua sombra me acompanha até se cumprirem os dias que destinaste a mim ou quem sabe, até  a tua gloriosa volta onde vens buscar o teu povo.  Deem-te glórias anjos e arcanjos e todas as pessoas que estão sob a tua proteção, o povo santo de Deus, a família de Deus e aos religiosoos que não se dobraram ao deus deste século: o dinheiro. Canta a minha alma a Ti, Senhor. Abençoa cada um dos meus amigos virtuais e não virtuais que passarem por aqui, livrando-os de todos os males físicos e espirituais e que a vida deles, ó, Senhor, seja um canto de vitória que ecoe na eternidade como hino de gratidão a Ti. Em nome de Jesus, agradeço, obrigada, obrigada, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'