Arquivo do blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

E a Vida Continua ...

 
Apesar dos últimos acontecimentos, prossigo levando a fé e a esperança e o consolo de que nada nesta vida acontece por acaso para quem acredita em Deus. Tudo são experiências e aprendizados. 

A vida é,  por assim dizer,  uma grande escola onde aprendemos a lidar com tristezas, decepções, alegrias e a felicidade é apenas uma amostra grátis do que será o paraíso.  

Não nos foi permitido vislumbrar o futuro e Deus sabe o porquê. Seria um tormento a nós vermos  o que teríamos que passar, por isso, não devemos ficar ansiosos por nada mas sim viver o presente sem tanta preocupação com o que estar por vir.

Pensando desta forma, não me abati tanto com a morte de meu irmão e creio que daqui para frente, não me abalarei mais, diante de notícias de passamentos de ninguém.  

Mesmo porque tenho plena consciência de que quem morre apenas muda de roupa, ou seja, deixa essa veste material para ganhar uma espiritual.

Meu intuito agora é  fazer deste ano um tempo de renovação e mudança de vida em coisas simples que posso fazer para melhorar minha qualidade de vida. 

Já deixei de lado a Coca-Cola, passei a me alimentar mais de verduras e legumes e ainda não estou numa academia por causa do problema da torção no joelho.  Com tristezas ou alegrias, a vida continua. 

Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'