Arquivo do blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O Sofrimento nos Engrandece


"A alegria de fazer o bem e andar nos caminhos da honestidade, é a verdadeira felicidade."

Só faltam 17 dias para o término do ano e eu, embora tenha passado por momentos difíceis, só tenho que agradecer ao Senhor por tudo o que passei. O ano não foi fácil em praticamente todos os sentidos, contudo, a fé inabalável em Deus me manteve firme.

Foi um ano em que amadureci, engrandeci enquanto ser humano e aprendi muito mais sobre o interior das pessoas e para isso, tive que passar por várias situações que literalmente me deixaram no chão e sempre, no auge do sofrimento, eu fazia a pergunta ao Senhor: por que comigo? 

Só quando os vendavais passavam é que percebia que para cair a venda dos meus olhos, o Senhor permitia com que fatos tristes sobreviessem sobre mim.

Nada tenho mais a lamentar, a não ser, agradecer a  Jesus  por  me fazer aplicar este versículo no meu viver:

" Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas.
(Mateus 10:16)

Até então eu só entendia a parte "inofensivos como as pombas".  Agora, continuo fazendo o bem visto que é tão bom ver os outros felizes!  Entretanto, estou cautelosa e já não sou mais a mesma para o meu próprio bem. 

Foi preciso passar por tantas coisas negativas para eu compreender que não devo julgar a ninguém por mim mesma. Não é porque eu procuro andar nos caminhos do bem que todos andam. 

Estou preparada emocionalmente para receber o que vem pela frente seja de bom, seja de mau, e em tudo, louvado seja o Senhor. Neste natal que se aproxima só almejo paz e nada mais.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é Shadow...estou bem... mas cansada. pretendia excluir a conta do yahoo. Ainda penso nessa possibilidade. Não sei como podem perseguir alguém como eu que não persigo ninguém. Yahoo parece ser reduto do mal. Não estou mais me sentindo confortável nesse meio. Preciso pensar muito sobre o nível de gente que frequenta e o nível espiritual pra mim, conta muito. Sou luz não trevas. Beijos

      Excluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'