Arquivo do blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Destroços de Temporais Passados


Ontem, fui dormir na madrugada de hoje, tive pesadelos e acordei muito cedo. Perto das cinco e meia da manhã, fiquei na cozinha meditando sobre o significado do sonho ruim que parecia tão real. 

O sonho tinha tudo a ver com  notícias que soube ontem, sobre um momento muito ruim em que passei no Yahoo. 

Mais uma vez, descobri o complô que fizeram contra mim de forma covarde, tendo consentimento de uma criatura que também confiava muito. 

Não, não é sobre a conta perdida, é um fato anterior a esse acontecimento e que quase acabou com a minha estabilidade emocional. Fiquei meditando que tipo de amor as pessoas afirmam ter? 

Amor da boca pra fora, pois quem ama JAMAIS quer  ver o mal do outro, principalmente sabendo que o outro tem sérios problemas de saúde. 

Eu já havia esquecido dessa história mas ontem alguém a reviveu com detalhes contundentes e pude ver até onde vai o requinte de crueldade das almas das pessoas. 

Como pode, pergunto a mim mesma, mulheres que não sabem nada sobre a outra, armar covardemente, aliadas a um ser sem alma, algo tão perverso no virtual? 

Eu não teria coragem de armar essa humilhção a meu pior inimigo. Pelo contrário, nem o considero inimigo, apenas tenho que me defender para não sucumbir diante das armadilhas que ele lança no meu caminho. 

Esse é outro, digno de piedade e tratamento psiquiátrico. Quanto às meninas que armaram essa e elas bem sabem o que armaram e ao fingido amigo que compartilhou, entrego-os nas mãos de Deus. 

Não vou dar espetáculo gratuito no circo da mediocridade virtual. Só quero que me deixem em PAZ e parem de prejudicar as pessoas as quais vocês não conhecem e em 95% dos casos jamais irão conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'