Arquivo do blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Álbum Antigo


Ontem, custando a adormecer,
pus-me a folhear um álbum antigo.
Diversas histórias revivi em fotos amareladas pelo tempo.
Eu, bebê, menina e adolescente,
refletia nas fotos, sempre o mesmo olhar tristonho.
Pousava os meus olhos, ao redor na minha gente:
quantos sonhos povoavam nesses instantes a minha mente?
-Ah, muitos sonhos adormeceram em qualquer lugar da minha memória!
Hoje, ao relembrar vejo minhas raízes, fixadas em mim eternamente
como parte inseparáveis, vivas e reluzentes em minha vida! 


Esse tempo revivido foi passado em horas assaz intermináveis
onde o sofrimento pautava, contundente a nossa história,
contudo, só de estarmos lado a lado e bem unidos,
conseguíamos perseguir sem esmorecer, visando encontrar a paz.
Agora, no presente, lembro dos ombros protetores e amigos
de meus pais os quais me fazem nesta hora tardia lagrimar
por recordar um tempo bom que não volta mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'