Arquivo do blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O Passeio na Feira, ontem, Domingo

 Imagens, Google.

Olá, minha gente: esta é a avenida mais agitada em dias de semana de Manaus. Fica no centro da cidade e se chama Eduardo Ribeiro. Ontem, passei quase o dia todo por lá...Foi tão bom! Dia de domingo ocorre a feira do artesanato local, havia muitas pessoas e turistas. Passei primeiro pela seção dos quadros regionais. Olha que linda essa imagem:


A imagem não é pintada em madeira mas sim num saco de estopa. Tudo feito pelos artesãos daqui. Agora vejam só, os peruanos também se fazem presente. Uns vendem  artesanatos outros tocam músicas ao vivo e muita gente pára pra ouvir porque são músicas instrumentais românticas.


Há barraquinha para todos os gostos, olha só essa de redes e mantas. E não são caras:


Aqui na feira tem as barracas de blusas, camisas, tudo o que representa a nossa cidade. Vejam esta outra barraquinha:


Enfim, há de tudo o que vocês imaginarem e o café regional com suas delícias tem um espaço muito frequentado pois o pessoal vai pra feira saborear as delícias locais. Andei muito nesta rua ontem mas quase não venho aqui. Só venho quando a tristeza quer se abrigar em mim. Passei bons momentos também admirando a beleza da parte das plantas e flores. E procurando uma sandália bem bonitinha porque a minha se abriu no meio da caminhada. Linda segunda-feira a vocês. \O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'