Arquivo do blog

sábado, 16 de junho de 2012

Momento Romântico



É por Você

Scarlet Mayara


E por ser você deveras importante
que o sol ao despontar logo te beija
e a minha alma com esse amor tão vacilante
com ciúme do sol, correndo a ti se achega.

É por você, você, fonte do meu alto astral,
luz que se propaga e me deixa luminosa.
Ah! Ninguém duvida o quanto você é especial,
por isso, te espero loucamente ansiosa. 

É por você que a rosa altiva e orgulhosa,
exala o mais envolvente dos perfumes.
Oh! que rosa, amor,  ...  tão invejosa,
se insinua pra você e eu deliro de ciúme.

É por você que a estrela além distante,
pisca, pisca, querendo te enlaçar numa paixão
Oh! Que estrela mais perversa, insinuante,
não se conforma em saber que é meu teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'