Arquivo do blog

domingo, 4 de março de 2012

Vivendo e Sonhando ... Sempre!


"Você bloqueia seu sonho quando você permite que seu medo fique maior do que a sua fé." (Mary Manin Morrissey)

Vivendo e Sonhando ... Sempre

Scarlet Mayara


Bom-dia, disse Maria,
bom-dia, respondi eu,
saudando também o novo dia
que cedo, cedo nasceu!

Olhei, além do horizonte
pairando neste momento,
pensando em alguém tão distante
que vive em meus pensamentos!

Depois, em fé transbordando,
segui, contente ao jardim
e entre as flores fui sonhando
com quem gosta tanto de mim!

Lírios, rosas, cravos e margaridas
são flores que eu plantei.
Elas ornamentam minha vida,
a vida que idealizei!

Mas ... lá se vem a Maria,
trazendo-me à realidade,
falando nas duras lidas,
da vida dura e sofrida,
E eu com olhos brilhando,
digo a ela murmurando
que na vida há uma mistura
de prantos, sonhos e ternura
e que o amor ainda existe
e de sonhos ? Também se vive!

~~~~~~~~








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'