Arquivo do blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vamos rir ??? Um Buraco Atrás ... kikikikikiki


Um homem estava jogando golf, quando de repente se sentiu perdido...
Olhando adiante,  viu uma mulher jogando e foi ao seu encontro...
- Bom dia! Poderia me ajudar? Não sei qual o buraco que estou...
- O senhor está um buraco atráz do meu. Eu estou no 7 e o senhor está no 6.
O homem agradeceu e continuou jogando. Algumas horas depois, percebeu-se perdido novamente.
Viu a mesma mulher e perguntou, já envergonhado:
- Perdão por incomodá-la, me perdi novamente. Poderia me dizer que buraco estou agora?
- O senhor está um buraco atráz de mim, eu estou no 14 e o senhor está no 13.
Novamente agradeceu a gentileza da mulher e continuou jogando.
Quando acabou o jogo, viu a mulher no bar do clube.  Foi em sua direção e perguntou se poderia convidá-la a tomar algo em agradecimento por tê-lo ajudado. Ela aceitou e começaram a conversar animadamente e, lá pelas tantas, perguntou o que fazia para viver.
- Trabalho com vendas.
- É mesmo? eu também!
- E o que vende? Perguntou o homem.
Ela se sentiu constrangida em contar a ele mas, depois de alguma insistência, se dispos a dizer, se ele prometesse não rir.
Ele prometeu não fazê-lo...
- Vendo absorvente interno.
Ele imediatamente soltou uma gargalhada que chamou a atenção de todos os presentes e ela, brava reclamou:
- Você prometeu não rir!
- Como não vou rir, retrucou ele, sou vendedor de papel higiênico ... Continuo um buraco atrás de você !!!

Colaboração da amiga Nanda, Yahoo.






Scarlet  Zan  Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'