Arquivo do blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cantinho da Lamentação: O amor é Para Loucos !



"Não compreendemos o amor nem a loucura pois ambos se completam"
( Esaú Wendler )

Naquele dia em que me conheceste

não quis a ti, entregar meu ser

pois eu sentia ser mais um deleite,

uma a mais só para o teu prazer!

Ora, ora, ora !!! Se amar é isto?

se me dei tanto, e ele nem um pouco?

juro agora que eu não resisto :

de fugir vazia nestes versos soltos!

Na longa noite, quem me beija é o vento ..

E em meus ouvidos, ouço uma voz tão fria,

enebriando, chega em meus pensamentos:

dizendo: choras triste, oh,  alma vazia!

Como uma  louca ando pelas ruas.

sem direção, a vagar à toa ..

estou tão só, completamente nua

pois sem destino, minha'lma voa !

Passo a vagar pelo firmamento..

Deixei pra trás o meu pobre corpo

e descobri que foste o meu tormento

e que o amor foi feito pra loucos!


  
Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'