Arquivo do blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Voltando pra Casa ..


"RECOMEÇAR é a palavra que martela na minha cabeça nos últimos dias e que me parece favorável diante dos acontecimentos. Mas recomeçar implica abandonar... e essa ação nunca foi tão dificil quanto agora."
( Vanuza Borges )

Serenidade, alívio e paz. Como é bom cair na realidade... As vendas caem dos olhos e o tempo, só ele é Senhor de tudo. O tormento acabou ... O impacto da verdade doeu mas é necessário o susto, a dor, o choque para que coloquemos nossos pés no chão. Muitas vezes, Deus usa de uma ação forte, dolorida para que, através do impacto recebido, possamos perceber que aquilo que julgávamos a nossa felicidade era um verdadeiro inferno psicológico. A corrida terminou, estou com o coração varrido e me direcionando para outros alvos. A associação Scarlet & Wind ficou no meio da estrada e a Scarlet prossegue evoluindo, crescendo cheia de conhecimentos e aprendizagens. Mais vivida é verdade,  mais peneirada também, no entanto, para se tornar diamante, o carvão tem que passar pelo fogo para que seu brilho apareça. A experiência com Wind me ensinou muitas coisas, entre elas, a desconfiar sempre de pessoas que não conhecemos; lamento não ter assimilado com ele a lição que seria muito importante no meu aprendizado na vida. É, não consegui aprender a desprezar como ele faz tão bem. Devo aprender isso sozinha; ele segue a estrada que escolheu, sim, somos senhores de nossas vidas e optar por outras pessoas é direito nosso. De minha parte, continuo com o mesmo parecer: quem não consegue se manter fiel a uma pessoa, andará pela vida infeliz porque JAMAIS conhecerá o que é o amor. Viverá de paixão em paixão sem conseguir provar do sabor indescritível do amor verdadeiro. Antes de investir e cair na lábia de aventureiros é sempre mais digno romper com um compromisso. Muitas vezes ouvi dele: quero ver a foto tal vc é minha namorada ... hoje ele diz que nunca foi, que nunca teve compromisso. Não desejo mal a ele, afinal, foi por ele que nasceu esse blog onde estão registrados não só momentos de amor, sofrimentos, lágrimas, solidão, abandono, mas também de entrega total da minha parte, vivendo cada momento com ele como se fosse o último. Tive momentos lindos, sim, por que não dizer, inesquecíveis ? No entando, foi opção dele parar e assim,  a partir de hoje, os temas aqui tratados são reflexos da vida de Scarlet. Nunca digo nunca em relação a Wind - deixo isso a cargo de Deus que sempre comandou os meus caminhos. Contudo, espero resposta do tempo, não tenho condições psicológicas para manter uma amizade por alguém que amo não como amigo, mas como homem.

By: Scarlet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'