Arquivo do blog

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Apagando o Passado ...

Anda, parar é covardia e olhar para a cidade do passado é ignorância. Khalil Gibran

Peguei a borracha presente
Revi meu diário de vida
E apaguei definitivamente
Toda inflamada ferida.


Virei a página amarelada
De lágrimas, estava manchada
As decepções com suas marcas:
- Apaguei ... e não deixei nada !


Deixei a borracha de lado,
E escrevi somente vitórias,
O presente é meu hoje encantado:
Sempre vivo na minha história.


Registrei para não esquecer,
O amor sublime em versos,
Ele é a razão do viver:
- É força que rege o universo !


Escrevi as bênçãos recebidas
Pela fé, e por tudo o que é meu,
Com a alma agradecida:
Disse: sou grata, a Ti, ó meu Deus !


By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'