Arquivo do blog

domingo, 3 de abril de 2011

Só Nos Meus Sonhos Estás ...



Num lugar tão encantado,
Contigo me imaginei
Estavas bem a meu lado:
Sorrindo pra ti cantei ...


Cantei a antiga canção
Aquela que nós sabíamos
Nascida na ilusão:
De nossas vidas vazias.



Mas ali não temos dores
Andamos lado a lado
Nos alimentamos de amores:
Vivendo um sonho acordado.



Mas como nada é perfeito ...
Tristonho, te vi sozinho
Com uma dor no teu peito:
Seguias sempre sozinho.


E eu me desesperei
Porque te sentias perto ...
Amargo pranto, chorei:
No meu ser que está deserto.


Com o coração tristonho
Voltei ao sono sem fim:
Pois só ali nos meus sonhos:

Te tenho todo pra mim. 

By: Scarlet Mayara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'