Arquivo do blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pensamento, Energia e Amor ...

No Além eu fui morar ...
Só escutava uma voz ...
De alguém a implorar ...
Que eu saísse dali ...
E fosse com ele encontrar ...
Vi algo azul a luzir ...
Que meu corpo iluminou ....
E o enxerguei a sorrir ...
Meus olhos assim o seguia ...
E ele veio e me abraçou ...
Sentindo sua energia:
A energia do amor. 
Abri os olhos encantada ...
Saí das trevas da morte ...
E fui por ele amada ...
-Ele não pensou em si :
Viu-me assim sobreviver ...
lançando sua energia ...
Foi que eu tornei a viver.
Sentimos grandes emoções ...
Ao unir nossos corações.


"De geração a geração milagres de amor acontecem."


By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'