Arquivo do blog

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Tristeza

"A vida não é triste. Têm horas tristes".
(Romain Rolland)

No silêncio da noite escura
viajo em pensamentos
e a minha alma sussurra,
expirando meus lamentos.

Lamentos soltos ao vento
de uma alma sofrida
que passou por vis tormentos
nos desertos dessa vida.

Depois de andar no deserto,
enfrento ondas agitadas
de um mar enorme e aberto
que me deixa sufocada.

E aí, no fundo do mar,
um alívio em mim se faz
- já não preciso respirar
tudo agora é imensa paz.

Não sei se isso é um sonho,
pois nada mais me importa
o meu ser segue risonho,
ainda que esteja morta.

2 comentários:

  1. yahoo
    brought me here,nice blog

    ResponderExcluir
  2. Hummm ... obrigada pela presença...Quase não entro mais no YR...Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'