Arquivo do blog

domingo, 9 de março de 2014

E POR FALAR EM POESIA ..

Faz tempo que não me dedico à poesia. Mas hoje, sentindo a brisa a acariciar minha face e  os cabelos, inspirei e me pus a escrever.


Recordações



É inverno ... tudo jaz
quieto em derredor.
Lentamente, ela se afastou da janela
e seguiu completamente só
ao quarto, sorrindo interiormente,
e deitada, folheou antigas páginas
amareladas pelo tempo inclemente. 
O álbum agora aberto, secreto, 
o da memória,
que só a ela pertencia, guardava 
sigilosamente uma história.
Lá fora, no passado, tudo fora alegria,
agora, adormecida com toda sua glória
era despertada por ela que novamente
as relembrava. 
- Por onde andaria o coração que eu tanto amava? Perdido num tempo que não volta. 
Assim, sorrindo meditou.
- No entanto, eternamente está vivo 
na memória e é isso o que importa: 
- meu antigo e doce amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'