Arquivo do blog

quarta-feira, 5 de março de 2014

AS PESSOAS QUE ESTÃO CONOSCO




Acho muito triste, quando alguém diz que se 'acostumou' ou enjoou da  pessoa que convive há muito tempo.  

Na minha mente isso não existe. O ser humano que estiver do meu lado é único e especial e será sempre. 

É esse tipo de ideia que leva casais a se separarem sob a alegação de 'desgaste da relação' como se o tempo fosse inimigo dos relacionamentos humanos. 

Essa situação me lembra muito o adágio popular que diz: 'santo de casa não faz milagre.' Em outras palavras, valoriza-se mais os de foras do que os que estão consigo. 

É preciso saber valorizar as pessoas que estão conosco em todos os momentos; podemos passar por crises, mas devemos estar sempre seguros de que crises passam e é um refrigério para a alma sabermos que temos a nosso lado pessoas que já conhecemos e confiamos. 

Cada pessoa que convive comigo é especial porque por detrás das minhas pequeninas ou grandes vitórias, elas estão. 

São essas que me acostumei, a amar e a valorizar e que por serem tão preciosas com seus defeitos e qualidades hão de caminhar comigo até o ponto final da estação da vida.

Um abraço fraterno e muita paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'