Arquivo do blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

PENSANDO BEM ...



Era hora do lanche, perto das 20  horas,e conversávamos alegremente sobre temas banais. 

Entre piadas e gracinhas um dos colegas falou sobre separação dando seus motivos para em pouco tempo, querer se livrar de um compromisso. 

Não omiti opinião e aproveitando o clima agradável fui passear no enorme corredor, cheio de salas que ficam fechadas à noite. 

Lentamente seguia, ouvindo o barulhinho da chuva no telhado da grande quadra de esporte.Cheguei ao fim do corredor e por instante fiquei refletindo acerca das razões ditas pelo colega. 

Ultimamente as histórias são sempre as mesmas: as pessoas já entram num relacionamento predispostas a terminarem por motivos bobos e fúteis. 

A tolerância é uma palavrinha muito esquecida entre casais e qualquer motivo é desculpa para arrefecer a relação. 

Na verdade, o que percebo é que as pessoas,com raras exceções, buscam satisfazer o desejo sexual,não desejando mais uma relação
séria e duradoura.

Relacionamentos baseados apenas no fogo da paixão, não vão longe, pois as pessoas não dão nem tempo de se conhecerem. 

Acho lindo demais, quando vejo casais idosos passeando, confiantes um no outro os quais não perderam o carinho e o respeito, depois de uma longa estrada percorrida juntos.

Isso raramente acontece nos dias de hoje e o que muitos têm valorizado é fazer sexo com parceiros diferentes porque a essas pessoas o que vale é a curtição e não adentrar no interior de alguém, visando com isso conhecer a sua essência. 
Com esses pensamentos, olhando a chuvinha que caía, voltei a minha sala, percorrendo o enorme corredor filosofando comigo mesma.

Lindo sábado a todos. Estou entrando menos porque as responsabilidades são muitas.

Beijos nos corações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'