Arquivo do blog

domingo, 17 de novembro de 2013

Oração e Fé

Imagem: Internet


Já era tarde, alta madrugada, quando fui à varanda orar e sentindo a brisa fria e agradável proveniente da chuva, conversava com Deus e conforme vinha a minha mente, orava por familiares, amigos distantes e próximos. 

Tenho um amigo que sofre com um problema de saúde que para a medicina não há cura, porém o Deus que acredito é o Deus do impossível. 

Ele é o mesmo Deus que abriu o mar Vermelho para Moisés conduzir o povo que vivia na escravidão no Egito, que fez a água jorrar das pedras no deserto, saciando a sede e também a fome do povo rebelde. 

Ele curou Míriam da lepra, doença gravíssima naquela época a qual condenava as pessoas a viverem na exclusão social. Muitas vezes, passamos por problemas impossíveis de se resolverem e desanimamos diante da realidade pronunciadas pelos médicos e não raro, paralisamos, esquecendo-nos de que o Senhor nosso Deus é o mesmo de ontem, de hoje e eternamente. O que precisamos é quebrar a arrogância, reconhecer nossos erros, confessar nossos pecados e buscá-lo de todo o coração. 

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.
(2Crônicas 7.14)

Neste sentido, o Senhor contraria todos os prognósticos e tudo o que é movido pela razão e restaura a nossa vida, entretanto, para isso se faz necessário que estejamos andando nos caminhos da honestidade, sendo pacíficos e humilde para que o Espírito Santo de Deus possa curar as feridas mais profundas da alma e do corpo físico. A fé é quem faz a diferença na nossa vida. Tenho fé que o Senhor já está restaurando a saúde das pessoas que orei em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

Tenham um domingo pleno de alegria no Senhor. 
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'