Arquivo do blog

domingo, 11 de agosto de 2013

A todos os amigos: Feliz Dia dos Pais


Comporta-te com teus pais como pretendes que teus filhos se comportem contigo."
(Giacomo Leopardi)

2 comentários:

  1. Olá Scarlet rs

    Obrigado por ter me mandado um e-mail rs, ultimamente eu só entro no yahoo pra estrelar as perguntas dos amigos rs, quase nem respondo mais nada,você percebeu que a Julia decidiu sair do yahoo de vez ? recentemente ela excluiu todos os contados dela e deixou uma mensagem de despedida no perfil

    olha aqui rs

    http://br.answers.yahoo.com/activity?show=vHMehnFhaa

    eu tinha esperanças que ela voltasse mais não deu certo rs, espero que ela consiga melhorar dos problemas psicológicos que ela sofre, no ano passado ela nem consegui prestar vestibular por conta desses problemas, espero que esse ano de tudo certo pra ela rs

    e você sempre muito doce não é rs ? eu não tenho Pai, ele se foi a 4 anos, vivia maltratando minha mãe , batia muito nela, eu cresci vendo ele bater nela todos os dias,ele sempre a jurava de morte. Também traiu muito ela com outras mulheres,em 2009 ele arrumou outra e foi morar com ela, depois pegou um câncer e morreu, eu apenas soube da noticia, não fui ao enterro .

    um abraço pra você e tudo de bom rs


    Leonardo Carlos, o Xeque-Mate do Yahoo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leonardo ... Obrigada pela visita; esta semana não vim para cá. A Júlia me mandou um email, para o meu email particular. É minha amiguinha.

    Quanto a teu pai, existem muitos no Brasil assim e a família se torna vítima deles. Vc sabia que já frequentei os AA? Rsrsrs.

    Eu trabalhei numa escola onde havia aulas aos sábados e eu tinha dois tempos vagos, como lá havia um grupo de AA, passei a assistir as reuniões.

    São pessoas maravilhososas e o ambiente é muito bom. Fui transferida para outra escola, mas ao falar neles agora, senti saudades.

    Há dois grupos perto de casa. Quem sabe me animo e vou novamente assistir? Não bebo, iria só para dar forças ao grupo. Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'