Arquivo do blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A Proteção diante de Perigos Invisíveis ...


Todas as noites, antes de adormecer, faço minha prece pelos parentes e amigos, estando perto ou distantes de mim. Amigos virtuais também estão incluídos nos meus pedidos a Deus.

Mas há noites em que estou tão cansada que antes de dormir, medito em um salmo já memorizado o qual uso para estas ocasiões de cansaço. 

Nem sempre consigo meditar no salmo até o final, findando por dormir em meio às imagens que mentalizo proveniente do que foi escrito por David.

Nesta madrugada aconteceu isso. Dormi e tive sonhos consecutivos, diferentes. Em todos os flashs dos sonhos, (sonho lúcido) - eu me via em grande perigo, sem contudo perceber as tentativas que faziam para me destruir ou me fazerem muito mal.  

Mesmo sem ter conhecimento desses perigos, em todos os flash eu cantava uma única parte da música Noites Traiçoeiras, esta aqui: "Deus está aqui neste momento, Sua prensença é real em meu viver." 

Depois que cantava esses versos, logo aparecia outra história e eu sempre repetindo os versos,  sem ter noção do perigo que passava.

Para quem não sabe, sonho lúcido é aquele em que temos a plena consciência de que estamos somente sonhando e somos protagonista de uma história; é como se fossêmos telespectadores de um filme. 

Hoje cordei muito cedo para dar prosseguimento aos exames solicitados pelo ortopedista e enquanto tomava café, fiquei meditando sobre o sonho.

Não temi nada porque sei que nesta vida passamos por incontáveis perigos, sendo que muitas vezes, nos passam despercebidos. 

De quantas situações o Senhor já me livrou sem que eu soubesse? Cá fiquei me indagando. Lembrei-me de um outro Salmo de Davi que diz o seguinte:

"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; Quem temerei? O Senhor é a força da minha vida, de quem terei medo? Quando os malvados, meus adversários, se lançaram contra mim, para me comerem a carne, tropeçaram e caíram.  Ainda que um exército inteiro me cerque,o meu coração não terá medo; ainda que me façam uma guerra mortal,eu confio em Deus."
(Salmo 27: 1, 3)  

Esta é a grande diferença que existe entre os que possuem fé em Deus e os que entram num combate espiritual sem Ele. Pior é aquele que abertamente afirma como está escrito:  Diz o tolo em seu coração: "Deus não existe". (Salmo 14:1).

A Bíblia é um dos livros mais antigos do mundo e ainda há quem vá em conversa de meros filósofos mortais que viveram antes de Cristo e já naquela época, João assim se referia aos que deixaram de lado a crença no Senhor: 

"Porque amaram mais a glória dos homens do que a glória de Deus ... 
(João 12:43)
Bom, a  questão de hoje, não é criticar ninguém, pois todos tem mentalidade e livre arbítrio para crerem no que quiserem. Deus não obriga ninguém a acreditar  nele. 

O meu objetivo aqui é agradecer a nosso Deus, o Deus dos cristãos, pela proteção que me dá em todo tempo, pois a minha fé diz que ainda que eu esteja dormindo, Ele manifesta-se em sonhos como a dizer docemente: eu estou cuidando de você! Aleluia! Por isso, a Deus deixo aqui todo a minha gratidão: obrigada, Senhor,  por todo o seu amor.

Beijos vespertinos a todos os visitantes e amigos.
Diz o tolo em seu coração: "Deus não existe".
Salmos 14:1
Diz o tolo em seu coração: "Deus não existe".
Salmos 14:1
\o/

3 comentários:

  1. Não preciso mais abrir a Bíblia, basta vir aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Não preciso mais abrir a Bíblia, basta vir aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI: depois desse sonho, um bem pior me mostrou a verdadeira face do mal que quer ver a derrota de muitos, no yahoo. O problema não é o Yahoo mas o demônio que lá se instalou com sua legião.

      Ele faz muitas contas e depois, simplesmente as abandona, depois que conseguiu seu intuito. Não saí por medo mas devido ao sonho e tb para mostrar pra muita gente que a conta de 2. lugar não vale nada.

      Fiz tudo como deveria fazer e já recebi hoje dois emails do yahoo. Prefiro não comentar o conteúdo pq este blog é aberto.

      O assunto aqui é variado e de auto ajuda. Tb é o meu diário pessoal. A mensagem de Cristo Jesus será sempre prepoderante pois foi Ele que enxugou o pranto da minha alma. E tu sabes bem quando. Beijos

      Excluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'