Arquivo do blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Aos Meus Amigos e Amigas

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."
(Confúcio)

Benditos sejam os amigos
que valem mais que o ouro,
que seguem junto comigo,
e valem mais que um tesouro!
Amigo é anjo de bondade
quer esteja longe ou perto:
- é o abrigo na tempestade,
- é água que molha o deserto!
O amigo venturoso
jamais da gente esquece
com seu amor valoroso:
- a nossa alma aquece!
 Faço aqui nestes meus versos,
uma homenagem singela:
aos meus amigos sinceros,
sejam eles  ou sejam  elas
que com seus braços abertos,
tornam minha  vida mais bela!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'