Arquivo do blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Vida ... No Sonho.



Vida no Sonho

Scarlet Mayara


Cansada, deitei-me na cama e dormi

e no começo do sonho em que me pus a viver

escutei uma voz tão terna a dizer:

durma querida, pois penso em você.


Sorri docemente - que voz tão suave!

Parecia uma música a me enaltecer

tal qual um anjinho, tão doce, amável

que veio à noite pra me proteger.


Dentre sonhos tão lindos, vi uma miragem

ao longe sorrindo e eu a fitar,

vislumbrando encantada a tua imagem

que só mesmo no sonho veio me visitar!


Quem dera o tempo pudesse parar

no sonho que a nós tem grande importância

pois só nele tu podes vir me abraçar,

vencendo de fato essa imensa distância.


~~~~~~~~~~






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'