Arquivo do blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O Pranto da Alma - Parte II - Mil e um Motivos para Viver!


"Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria."
( Khalil Gibran )


Kua kua kua kua kua ... Eis-me aqui novamente, entrando rapidamente! Comecei o dia gargalhando desse macaco. Kua kua kua kua kua! Observamos que até certos animais precisam de uma boa agargalhada para se sentirem melhor e eu gaiata que sou, não resisti à risada desse animal.


Estou entrando para a segunda fase do blog com muita alegria, afinal, já chegamos a mais de 600 post e agora precisamos abraçar a vida com unhas e dentes, nos cuidar, fazer uns exercícios físicos, tratar de manter níveis de glicose e colesterol num nível legal - assim evitaremos o AVC.


O que me deixou imensamente feliz é saber que tudo contribui para o bem dos que amam Jesus. Vamos então aumentar a fé em Deus - que é como sempre digo, uma coisa é você enfrentar uma tempestade sozinha a outra é enfrentá-la com Jesus no comando do barco. Por isso tudo que escrevi, estou alegre. Em paz.



  

4 comentários:

  1. Ricardo Americoabril 09, 2012

    Fiquei pasmo ao terminar a leitura, me impressiona porque vocês mulheres nesta parte se preocupam muito, falo por experiência pela minha esposa que precisou fazer uma cirurgia de um nódulo no pescoço e quase entrou em depressão, estávamos em crise no relacionamento nesta época, mas minha compreensão em voltar no lado dela, serviu de apoio nos últimos dias que faltava para esta cirurgia ser realizada,a qual foi com sucesso, isso já tem uns 10 anos,e de lá até agora servimos de apoio um do outro.
    Gostei da foto(Floco de Neve, único gorila branco do mundo em Barcelona,o qual já morreu alguns anos), gosto do filme The Ivory Ape,1980 que lhe serve de tributo.

    ResponderExcluir
  2. Que a santíssima paz esteja contigo minha estimada amiga virtual! Desculpe pelo sumiço no yahoo, mas precisei porque eu estava muito viciado, prometo na medida do possível manter contato através de mensagens, emails e eventuais atividades nas perguntas e respostas! Irmã abençoada! Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah ... eu tb estou pensando em dar um tempo. Hoje faz 7 anos que estou no Yahoo. Acho que já é tempo de pegar uma nova estrada, a estrada real. Bjinhos

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'