Arquivo do blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ÁPICE ... DA ... P.E.R.V.E.R.S.I.D.A.D.E ( França 25/11/11 )


Continuo dizendo: vivemos num mundo doente e não dá pra deixar que doentes mentais possam viver em sociedade. No meu penúltimo post comentei sobre o descaso com as crianças abandonadas. Hoje circula na internet esta escabrosidade. Eu fiquei cá pensando: quantas pessoas malucas, psicóticas vivem sem nunca terem consultado um psiquiatra? Sim, só pode ser coisa de loucos colocarem uma criança indefesa de três anos numa máquina de lavar ? Isso aconteceu na França. Parece filme de terror ? Segundo notícias veiculadas na mídia, os pais colocaram o pequeno  Bastien na máquina e ligaram-na porque receberam queixa do mau comportamento da criança na creche que ele frequentava. Outro absurdo, se isso for verdade. 
O que se pode cobrar de uma criança de três anos 
que não tem a personalidade formada nem possui a noção do que é certo ou errado ? Quanta maldade ! Isso me deixa revoltada e envergonhada de saber que na raça humana existem animais tão repugnantes, tão podres que mereciam mesmo serem extipados do planeta. Bastien, querido, meu consolo é saber que agora, de fato, você é um anjinho, brincando no céu de meu mestre.


                               
                                                 Scarlet Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'