Arquivo do blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

As duas Casas ...


"Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente pára e encara o medo de frente." (Eleanor Roosevelt)

Estou em pleno mar agitado da vida... às vezes, submersa de problemas, não consigo conter as lágrimas que teimam em brotar dos meus olhos aflitos e tristes. Companheira da angústia, das horas que passam silenciosas, dos infortúnios que dilaceram minha alma os quais me obrigam a engolir o choro, sem rebeldia, aceitando resignada o que está por vir. Esmoreço devagarinho, quase sem força pra vir à tona. Há coisas que não consigo entender e fico sufocada, sangrando. Mas em todo sofrimento, o semblante de Cristo, a fé humilde e pequenina, teima em brotar verdinha e tenra. São nessas horas pesarosas que mais me aproximo de Deus ... hora em que me sinto minúscula, perdida no deserto da vida. Recordo-me da parábola das duas casas, contadas por Jesus: eram duas casas, uma construída na rocha, outra nas areias. E veio a chuva e o temporal e abateram sobre as duas casas. A que estava construída na areia desabou mas a que fora construída na rocha, não caiu. Somos a casa e casas construídas sobre areia, desabam diante dos problemas cruciais da vida porém as que foram construídas sobre a rocha, aguentam vendavais visto que possuem alicerce; a rocha é Cristo, nosso alicerce espiritual que mantem nossa casa em pé e é nesta rocha que me sinto sustentada agora. Por isso, não tenho medo, cansada da luta, sim, derrotada jamais. Se sinto falta do amor de Wind, ainda tenho o conforto espiritual de Deus e embora sofrendo, ainda consigo sentir a profundeza destas palavras:  

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores porque Ele nos amou."  
Rom. cap. 8:37 

By: Scarlet & Wind 
: onselectstart='return false'