Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vivendo em Paz !

"Eu quero paz... Quero amor. Beleza e liberdade por onde eu for. Toda beleza me atrai, todo vento é meu combustível. A liberdade é minha busca e amar meu destino".

Viver em paz é o meu desejo,
Não me importo por bens materiais
A paz é o que mais almejo,
Pois somente ela é o que mais nos satisfaz.

E contigo a meu lado vou seguindo,
Experimentando de todos os teus sabores,
não me importo se na rosa tem espinhos
Quero plantar nosso jardim e deixá-lo cheio flores.

Neste jardim a paz vou semear,
margaridas, lirios e lindas flores,
Para nossa vida enfeitar !

Nada mais nesta vida me apraz,
Do que te ver em meu viver,
Convivendo totalmente em doce paz !

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'